quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Panificadora Marengo - No Tatuapé

Panificadora Marengo

Pães de metro, pizzas, bolos, doces e salgados.

São cerca de 600 variedades de pães, além de doces e salgados diversos. Além dos deliciosos e famosos quitutes, a padaria também possui hoje um restaurante. Entre os carros-chefe da panificadora estão as pizzas e a famosa e tradicional torta de morango, são mais 300 tortas de morango e 400 pizzas por dia. Só no último dia das mães, foram vendidas quatro mil tortas de morango. A Marengo possui hoje 120 colaboradores e o número de visitantes passa de 4 mil pessoas por dia. Já nos finais de semana esse número sobe para 6 mil. Todos os produtos são fabricados na panificadora e o sistema de reprodução é realizado por três equipes, 24 horas por dia.

A Marengo conta com um cardápio variado para todas as ocasiões e paladares. No café da manhã, oferece vários tipos de pães, frutas, bolos, sucos, leite e frios. Já no almoço, servido em sistema por quilo, as mais variadas combinações de saladas, carnes, massas, e sobremesas. Por fim, no jantar, as atrações são: o festival de sopas para o inverno, massas e um dos carros-chefe da casa, o Rodízio de Pizza, para a satisfação dos clientes.

Além disso, os irmãos já têm investido em outros negócios. Ao atravessar a rua você encontra o Viseu. Trata-se de uma hamburgueria com choperia, petiscos e aperitivos, que já virou ponto de encontro. O local foi inaugurado em 2006 e já conta com 40 colaboradores. Entre os pedidos estão os espetinhos diversos, inclusive de camarão, e o já famoso x-salada. A casa também abre no almoço. No sistema self-service, o cliente serve-se de carnes, saladas e peixes. As sextas e sábados, um DJ é atração da casa. Já nos outros dias, videoclipes no telão animam os badalados clientes.

Sobre a Marengo

A Panificadora Marengo foi fundada há 38 anos e, ao longo da sua existência, sempre foi caracterizada pela tradição, variedade e atendimento impecável. Com seriedade e competência, a Marengo vem conquistando o mercado e a confiança do consumidor. A casa presta serviços de qualidade a todos os amigos e clientes do bairro do Tatuapé e outras regiões. Dispomos de sede própria, instalações amplas, bem iluminadas e modernos equipamentos. Oferece os melhores produtos nacionais e importados disponíveis no mercado, além de contar com uma linha exclusiva de fabricação própria: pães de diversos sabores, bolos, doces, saladas, sanduíches, café da manhã, almoço, jantar e a famosa torta de morango. Além disso, dispõe de sede própria, instalações amplas, bem iluminadas, modernos equipamentos e conta com profissionais altamente qualificados, que buscam a excelência em tudo que fazem. Para atender melhor os seus clientes, a panificadora possui também estacionamento gratuito e manobrista. Em 2005, recebeu o prêmio de melhor padaria de São Paulo pelo Sindipan-SP.

Padaria no Tatuapé
Rua Francisco Marengo, 699
Fones: 296-3399 / 6193-0355

Nenhum comentário:

Postar um comentário